Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019
Notícias

FASA (FACULDADES SANTO AGOSTINHO) AGORA TAMBÉM É AFYA

ADITAMENTO CONTRATADOS 2018 - PRAZO PRORROGADO
 Publicada em: 30/05/2019
RESULTADO PROCESSO SELETIVO - PROVA 26/05
 Publicada em: 27/05/2019
XII CONECOTUR
 Publicada em: 24/05/2019
TESTE DE PROFICIÊNCIA - ENSALAMENTO E ORIENTAÇÕES
 Publicada em: 16/05/2019
ADITAMENTO NOVO FIES - PRORROGADO ATÉ 31/05/2019
 Publicada em: 07/05/2019
 Publicada em: 04/04/2019

A Afya e a Fasa (Faculdades Santo Agostinho), com duas unidades no estado de Minas Gerais e duas na Bahia, anunciaram uma união operacional e acadêmica. A comunicação foi feita nessa quarta-feira, 3 de abril, na unidade de Montes Claros, Minas Gerais, com a presença do diretor Jurídico e de Compliance da Afya, Anibal Souza; do reitor do Centro Universitário UNIPTAN, em São João Del Rei, Ricardo Viegas; e da gerente geral do Centro de Serviços Afya, Adriana Rezende.

FASA - vista aérea da Unidade JK em Montes Claros – MG

  “As Faculdades Santo Agostinho, mais uma vez pioneiras em suas ações, consagram esta  parceria com uma das maiores holdings educacionais do país. O objetivo é aprimorar a nossa qualidade de ensino, além de aperfeiçoar a operação e os processos educacionais”, destacou o professor Hamilton Almeida, um dos sócios da Fasa.

Somadas as quatro unidades, a instituição conta com portfólio de 14 cursos, quase cinco mil alunos e 400 professores. O maior campus é o de Montes Claros, onde estão 13 cursos, entre eles Direito, Administração, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia e Psicologia. A Fasa também está presente em Sete Lagoas, região central do estado de Minas Gerais, com o curso de Direito. As duas unidades da Bahia ficam em Itabuna, que oferece os cursos de Medicina e Direito, e Vitória da Conquista, com quatro cursos, entre eles Medicina. 

AFYA - O reitor do UNIPTAN Ricardo Viegas, em apresentação da Afya aos colaboradores da FASA, na Unidade JK em Montes Claros – MG

 Para o presidente da Afya, Virgilio Gibbon, a parceria com a Fasa reforça a liderança da empresa na oferta de cursos de medicina e amplia sua presença nacional, com a chegada a mais um estado, desta vez a Bahia. “A Afya nasceu com a vocação de ser a principal parceira do profissional médico em suas soluções educacionais: desde a graduação até a preparação para a residência médica e especializações. Mas também é uma prioridade nossa a oferta de cursos que têm demanda nas regiões onde atuamos. E a chegada da Fasa, com sua excelência acadêmica, modelo de ensino e amplo portfólio, vai tornar a Afya ainda mais forte”, afirma Virgílio.

 
 
Rua 02 Quadra 07 S/N Jardim dos Ipês CEP: 77500-000 Porto Nacional - TO
Telefone: (63) 3363 9600